CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Growappy é o vencedor da 15ª Edição do CINC

App pretende melhorar comunicação entre escolas e pais

E se pudesse acompanhar o dia-a-dia dos seus filhos através de uma plataforma digital (app) ? Uma plataforma que fornece um Diário da Criança onde pode receber relatórios sobre alimentação, saúde, higiene, humor, sestas e aprendizagem das suas crianças em tempo real, acha interessante? E uma Agenda Digital onde pode consultar todas as atividades referentes aos mais novos lá de casa?

Essa app já existe e já está online. A GROWAPPY pode ser descarregada, gratuitamente, para o telemóvel dos pais e pretende também dar visibilidade sobre as escolas, públicas e privadas, desde o berçário até ao ensino secundário. De forma rápida e intuitiva, os utilizadores poderão encontrar escolas próximas da sua residência ou do seu local de trabalho, e consultar um vasto conjunto de informações, incluindo fotografias da escola e opiniões.   

Se gostou desta ideia não está sozinho. O júri da 15 ª edição do CINC – Concurso de Ideias e Negócios de Cascais, promovido pela DNA- Cascais, também gostou muito deste projeto, ao ponto de o eleger como vencedor entre as 37 candidaturas, de um total de 79 empreendedores que apresentaram a sua ideia de negócio nesta edição.

Em 15 anos de existência do CINC foram apresentadas 1024 candidaturas e participaram 2326 empreendedores.

Presente na sessão de encerramento, que decorreu em formato digital, Carlos Carreiras, presidente da Câmara de Cascais e fundador da DNA- Cascais, sublinhou a relevância destes números e a importância deste Concurso para o Empreendedorismo em Cascais:

“ São números que cumprem os objetivos para que foi constituída a DNA – Cascais”, referiu, o autarca.

Como o próprio nome indica, a DNA tem na sua génese Desenvolver Novas Atitudes “como profissionais e cidadãos ativos, para a construção de um concelho mais coeso, através da criação de uma comunidade de empreendedores que ponham ao serviço de todos o muito talento que cá existe”, acrescentou Carlos Carreiras.

 O CINC, demonstra em parte o trabalho realizado pela DNA Cascais ao nível do apoio ao empreendedor, desde a ideia, à conceção do plano de negócios e apresentação do projeto.

No total foram cinco os projetos finalistas Arboreall, Beauty Professionals Now, Audin, Via Car Wash e Growappy.  

Paula Lamares \ Câmara Municipal de Cascais

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0