Está aqui
Há Festa dos Maios em Cascais
Neste mês de maio, a Quinta do Pisão recebe a 8ª edição da Festa dos Maios. Ao longo de dois fins-de-semana, há mais de 60 iniciativas que trazem as tradições saloias e ancestrais de Cascais ao século XXI, para dias bem passados na natureza.
Nos dias 23 e 24 e 30 e 31 de maio, o programa inclui passeios na natureza, oficinas, demonstrações, batismos de burro e cavalo, passeios de charrete e jogos tradicionais, e muitos momentos de animação com teatro e música. Poderá também visitar o mercado saloio e descontrair no espaço restauração.
Luís Almeida Capão, vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, visitou a Festa dos Maios no primeiro dia, deixando um convite: “Basta ir ao site da Câmara Municipal de Cascais para ver a programação, escolher e aparecer. Serão todos muito bem-vindos.”
Consulte a programação completa dos dois fins-de-semana AQUI. O evento é de entrada gratuita, mas as "Experiências" têm vagas limitadas e um custo de 3€ por participante. O valor reverte para a plantação de árvores na Quinta do Pisão, sendo que todos os participantes inscritos serão posteriormente contactados para integrar a ação de plantação.
Venha à Quinta do Pisão no autocarro M44. Confira o horário que foi reforçado para estes dias.
> Cascais Estação -> Quinta do Pisão - Partidas às 10h00 | 11h00 | 12h00 | 14h00 | 15h20 | 16h00 | 16h45
> Quinta do Pisão -> Cascais Estação | Partidas às 11h00 | 12h00 | 12h40 | 15h00 | 16h00 | 17h50 | 18h30









