CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Ibercup arranca em Cascais

IberCup: Cascais recebe as estrelas do futebol do futuro

Férias da Páscoa é sinónimo de futebol de formação ao mais alto nível em Cascais.
Os futuros craques do futebol jovem, entre os 10 e os 14 anos, juntam-se para jogar um dos maiores e melhores torneios de futebol de formação do mundo: o IberCup.

Em confronto estarão algumas das melhores equipas da Europa - como o Real Madrid, a Juventus ou o Werder Bremem -, escolas com tradição da América Latina - com o Grémio de Porto Alegre à cabeça - e as grandes academias de formação nacionais com Sporting Clube de Portugal, SL Benfica, FC Porto e Belenses (entre outros).

De 15 a 19 de abril, os relvados do concelho enchem-se de competição e desportivismo. 

"O IberCup não é só sobre futebol, não é só sobre competição, não é só sobre ganhar ou perder. O IberCup tem a ver com tudo aquilo que em Cascais preconizamos para o Desporto: valores de amizade entre jogadores, solidariedade entre equipas e confraternização entre famílias", sublinha o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais, Nuno Piteira Lopes. 

Os jogos decorrem em vários estádios  e as duas melhores equipas de cada grupo avançam para o Playoff Ouro. 

Mais informação 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais