Está aqui

IRS 2018 - Loja Cascais apoia na entrega de declarações

As declarações de IRS em papel acabaram e este ano, pela primeira vez, toda a gente terá de entregar o seu IRS através de Internet. Esta é uma das principais novidades da campanha do IRS de 2018, que começa em breve e que, como todos os anos, implica o cumprimento de prazos para que o contribuinte garanta todas as deduções a que tem direito.

Até 15 de fevereiro - confirmar faturas para garantir deduções

Até dia 15 de fevereiro os contribuintes devem verificar no e-fatura se todas as faturas que estão em seu poder se encontram também registadas no Portal das Finanças. Caso verifiquem que isso não acontece, devem introduzi-las manualmente na sua página pessoal. Só o poderão fazer até 15 de fevereiro.

1 de abril a 31 maio – entrega das declarações de IRS
Desde o ano passado que passou a haver um prazo único de entrega das declarações de IRS, seja qual for a categoria de rendimentos que o contribuinte tenha. A partir deste ano não é possível entregar em papel, ou seja, todas as declarações têm de ser feitas online. Quem não tiver computador ou acesso à internet, pode dirigir-se aos serviços de Finanças ou aos Espaços do Cidadão, e solicitar ajuda.

Na Loja Cascais, em Cascais, em Tires ou no Cascaishoping, terá ao seu dispor um computador com ligação à Internet para os próprios submeterem as suas declarações de IRS referentes ao ano 2017 dentro dos prazos indicados.

Moradas das Lojas Cascais:

Cascais - Rua Manuel Joaquim Avelar, n.º 118, piso -1

Tires – Praceta nova, n.º 9

Cascaishoping – piso 0, junto à entrada da Fnac

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais