CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Karen Davidson: “Cascais é um dos lugares mais bonitos que visitei”

Karen Davidson, a bisneta do co-fundador da Harley-Davidson, William A. Davidson e, ela própria uma figura de grande relevo e simbolismo para a comunidade Harley-Davidson, está em Cascais. Durante o Rally Europeu dos H.O.G. a decorrer, aproveitámos para ouvir a sua opinião sobre o evento português.

Karen Davidson assumiu a direção de design do departamento de roupas e acessórios da Harley-Davidson General Merchandise há quase 30 anos. Após o sucesso do seu negócio próprio de design de couro, em 1989, Karen Davidson decidiu juntar-se à empresa fundada pelo bisavô. Em 1991, recebeu em Nova Iorque, o prestigiado prémio de influenciadora de moda atribuido pelo Council of Fashion Designers of America. 

 Karen fez questão de estar presente no 28º Rally Europeu de proprietários de Harley-Davidson (H.O.G) que aqui decorre até 16 de junho. E pelo seu entusiasmo a falar sobre Cascais, decerto não está arrependida de ter conseguido encontrar um intervalo na sua muito ocupada agenda para falar connosco. 

“Saí do aeroporto em Lisboa e quando me trouxeram para aqui, só conseguia dizer UAU.”, exclamou Karen quando lhe perguntámos o que estava a achar de Cascais: “É simplesmente incrível. É como se fosse um refúgio secreto e muito bonito”, acrescentou.

“ Esta é a primeira vez que venho a Portugal, e Cascais é um local espetacular para um Rally H.O.G.®. É ótimo ver tantos dos nossos motociclistas viajando de todo o mundo para aqui”, referiu a bisneta de William A. Davidson.

Karen Davidson tem um forte instinto natural sobre a mística da Harley-Davidson, já que começou a andar de mota aos nove anos de idade. Uma vida inteira a viver a experiência da Harley-Davidson, portanto, não há melhor embaixadora do espírito que acompanha a marca pelos quatro cantos do mundo . O que explica o enorme carinho com que foi acolhida no evento em Cascais pelos milhares de participantes. Por isso quem melhor do que ela para nos falar do que é conduzir uma Harley-Davidson pela Marginal de Cascais:

“Já tive a oportunidade de montar uma Harley-Davidson pelas atordoantes e incríveis estradas da região e fiquei absolutamente pasmada com a beleza natural daqui”, garantiu. Estamos por isso certos de que Karen Davidson encontrou aqui uma redefinição de liberdade e autodeterminação, conceitos tão caros aos amantes do mítico mundo Harley-Davidson. 

Sobre o regresso do evento a Cascais, Karen foi peremptória:“Todos os anos, pretendemos levar o H.O.G.®Rally a um local diferente para fornecer aos nossos clientes novos locais para onde ir. Em 2012 o evento foi tão bem sucedido, estamos muito satisfeitos por sermos recebidos por Cascais novamente este ano”  

 À pergunta se Cascais a irá inspirar no seu trabalho criativo, Karen respondeu, sorrindo: “Eu viajo muito no meu papel com a Harley-Davidson e me inspiro em muitos lugares. Este é certamente um dos lugares mais bonitos que visitei, que inspira pensamentos criativos para os nossos projetos”.

 

Volte sempre Karen Davidson, por um dia, uma semana ou, quem sabe, para a vida. (PL)  

 

Mais sobre o HOG Rally Cascais

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0