CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Leadership Summit Portugal regressa em Outubro

Encontro de gerações para a produção de conhecimento sobre liderança.

Estão já à venda os bilhetes Early Bird para a sexta edição da Leadership Summit Portugal que irá realizar-se no próximo dia 12 de outubro, no Casino Estoril, e que se assume como um encontro internacional de gerações para a produção de conhecimento sobre liderança.

Depois do sucesso das edições anteriores, a Leadership Summit Portugal volta a realizar-se no mesmo local, sob o tema: “Time’s Up – Act Now For Digital, Sustainability, Human Health and Peace”, com o objetivo de debater os desafios que se colocam às lideranças no mundo pós-pandemia e perante o atual estado de guerra em que se encontra o leste da Europa. Este ano com a lotação de quase mil lugares.

O programa será fortemente marcado por intervenções e debates que se focarão nos desafios da transição digital, da sustentabilidade, do bem-estar físico e psicológico, sempre na perspetiva da paz que se deseja ser alcançada brevemente.

Para refletir sobre estas questões estarão em palco grandes oradores, entre os quais se destacam desde já as presenças internacionais de Alex Edmans, considerado professor do ano em 2021 pela Poets & Quants, autor best-seller e detentor de 23 prémios de ensino na Wharton e na London Business School, Cathy Mulligan, que lidera o MBA Elective de transformação digital no Imperial College, é Professora de ciência computacional no IST, Diretora do DCentral e autora de sete livros sobre tecnologia 5G e economia digital, e Sheriy Haydaychuk, Presidente do CEO Club Ukraine que reúne os top managers das trezentas maiores empresas ucranianas. Mais nomes relevantes serão anunciados nas próximas semanas.

Durante o evento será também apresentado o vencedor do concurso internacional, que foi lançado pela organização, junto dos nove mil Global Shapers do Fórum Económico Mundial para apresentarem as melhores ideias para o futuro da liderança.

Filipe Vaz, Diretor-geral da Tema Central declarou que “quando todos acreditávamos já estar a iniciar um período de desenvolvimento pós-pandémico, eis que surge a guerra na Europa com inesperada violência a colocar novos desafios às lideranças das organizações. Impõe-se refletir sobre os caminhos a seguir pelos líderes na busca da digitalização, sustentabilidade e bem-estar, tendo sempre a paz como objetivo”.

O evento ficará disponível on demand na Líder TV em www.lidertv.pt, na posição 165 do MEO e 560 da NOS.

Bilhetes early bird à venda aqui

Mais informações disponíveis no site: www.leadershipsummitportugal.com

CMC | PL

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0