CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

“Leading People”. Uma conferência de liderança em tempo de pandemia

Que lideranças estão a emergir nestes tempos? Que líderes vão sobressair? Que novos papéis terão os trabalhadores? A conferência "Leading People” quer responder a estas questões.

A conferência “Leading People – International”, sob o tema “Novos líderes, Novos Trabalhadores e Nova Vida”, realiza-se no dia 25 de novembro, de forma remota, com transmissão televisiva e a através de um webinar sem custos.

O evento é marcado pela pandemia global que afeta as economias mundiais e está a provocar o aumento do desemprego e a fazer ressurgir convulsões sociais e raciais nalguns países mais industrializados.

Os organizadores consideram que é necessário encontrar novos equilíbrios faces aos atuais desafios que ao mesmo tempo suscitam novos desafios que devem ser abordados de novas formas pelas novas lideranças emergentes.

Afinal, que lideranças estão a emergir nestes tempos? Que líderes vão sobressair? Que novos papéis devem desempenhar os trabalhadores? Que competências devem chamar a si?, estas são algumas das interrogações a que tentarão dar respostas os participantes na conferência.

O objetivo é criar empresas humanas, colaboradores saudáveis e sociedades equilibradas, mas para isso é necessário saber se “ainda vamos a tempo de salvar o Planeta”, “Que nova vida nos aguarda”, e quais os desafios da liderança remota.

O “Leading People – International HR Conference”, integrado no projeto “Leadership Summit Portugal”, estará focado na gestão das pessoas e contará com oradores nacionais e internacionais, palestras, debates e networking.

Stewart Cleeg, João César das Neves, Leyla Nacimento, Mário Ceitil, António Saraiva, Miguel Pina e Cunha, Arménio Rego são alguns dos oradores já confirmados.

Devido às atuais contingências provocadas pela COVID-19, as intervenções serão gravadas no Centro Cultural de Cascais.

O “Leading People” é uma iniciativa da Tema Central, do Lisbon Hub dos Global Shapers do Fórum Económico Mundial e da Câmara Municipal de Cascais, com a parceria institucional da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, International Club of Portugal, APG – Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas e da APESPE RH – Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos.

Pode aceder ao programa completo em:

https://leadershipsummitportugal.com/.../Programa_LP20.pdf

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0