CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

"Mais 4 anos de trabalho exigente", sublinhou Carlos Carreiras.

Na última reunião de Câmara do atual executivo camarário.
A coligação Viva Cascais venceu em 98% das mesas de voto no concelho de Cascais, sublinhou Carlos Carreiras naquela que foi a última reunião do atual executivo camarário, que se realizou, hoje (12/10/21).
 
“Foi uma noite de alegria e vão ser mais quatro anos de trabalho exigente”, sublinhou o autarca sobre os recentes resultados eleitorais que marcaram esta última reunião marcada pelo balanço dos 4 anos de mandato e que foi também objeto de despedida de alguns vereadores que agora cessam funções.
 
João Aníbal Henriques que foi eleito, no anterior mandado, como independente nas listas do partido socialista destacou o apreço pelo trabalho desenvolvido e acentuou a ação de Carlos Carreiras ao longo destes quatro anos, “principalmente nos dois últimos marcados pelo combate à pandemia”. 
 
Depois de elogiar o trabalho coletivo do executivo e de diversos departamentos e funcionários da Câmara, João Aníbal Henriques escolheu, entre outros, um exemplo marcante.
 
Quando no início da pandemia, o primeiro avião que trouxe para Portugal material de proteção individual, o próprio vereador independente confessou ter dúvidas sobre a necessidade da aquisição daquele material.
“A realidade veio mostrar que o presidente tinha razão. Cascais teve capacidade de inovar e de se colocar na linha da frente do combate” disse.
 
Nesse âmbito também Carlos Carreiras elogiou o trabalho desenvolvido por todos os autarcas a nível nacional, mas sublinhou que, ao contrário de Cascais, muitos deles, principalmente nos centros urbanos mais afetados pelo COVID-19, não viram esse trabalho plasmado em votos, nas eleições de 26 de setembro. 
 
Isabel Guerra, que também cessou funções sublinhou a “honra de ter servido Cascais nestes últimos 4 anos”.
 
Também Luís Miguel Reis do partido socialista sublinhou a responsabilidade dos eleitos para o próximo mandado e desejou as maiores felicidades ao vereador da CDU que não conseguiu os votos necessários para renovar o seu mandato.
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0