CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Mercado do Chocolate 2018 | Mercado da Vila | Cascais

Se pertence à maioria que não consegue resistir a um bom chocolate, Cascais é o destino certo este fim de semana. Até domingo, o Mercado do Chocolate está de volta ao Mercado da Vila. Entrada livre.

Durante todo o fim de semana, Cascais é o destino mais doce do país naquele que é o único Mercado dedicado em exclusivo ao fabrico artesanal de chocolate.

Já conhece os bombons de chocolate com recheio de queijo da serra e nozes? E as infusões de chocolate com erva doce? Lembra-se das famosas bombocas da nossa infância? Pois agora têm novos recheios como lima, framboesa, coco e muitos mais. Os mestres chocolateiros lembraram-se também de juntar o vinho ao chocolate e às especiarias e as preocupações com quem segue uma dieta vegan também não foram esquecidas.

Mas, se uma das melhores combinações do mundo é o fondue de chocolate com fruta fresca, não vai querer perder as gigantes cascatas de chocolate preto, branco, de leite ou caramelo.  Quando se trata de chocolate, a criatividade não tem limites e tudo isto está á sua espera no Mercado do Chocolate, em Cascais.

Na sua sexta edição, um dos mercados temáticos mais concorridos do Mercado da Vila, conta com mais de 40 expositores e com uma oferta bastante variada num só espaço de 500m². Dos tradicionais bombons e tabletes aos mais elaborados brigadeiros, brownies, trufas ou fondants, o cacau será o centro das atenções e promete fazer as delícias dos visitantes.

No domingo, haverá ainda várias demonstrações de mestres chocolateiros e chefs nacionais. Miguel Rocha, José Luís Dinis e Salomé Inácio vão estar no espaço showcooking para ensinar o segredo de algumas iguarias em que o chocolate é o ingrediente estrela. Entrada livre.  

A CP associa-se ao Mercado da Vila e será possível os visitantes fazerem a viagem de ida e volta de comboio pelas linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado pelo preço de 2€.

Mais informação AQUI.

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0