CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Millennium Estoril Open 2024 já tem "estrelas" mundiais confirmadas

Saiba quais os nomes já confirmados para o torneio ATP português

Casper Ruud, campeão em título do Millennium Estoril Open, foi a primeira vedeta a ser confirmada na nona edição do maior evento tenístico português — que se realiza de 30 de março a 7 de abril de 2024 no Clube de Ténis do Estoril. Já confirmados estão também Gael Monfils e Lorenzo Musetti.

Casper Ruud tornou-se, na altura, o jogador com o ranking mais elevado de sempre a competir no Millennium Estoril Open (quarto na hierarquia do ATP Tour) e justificou as suas credenciais ao arrebatar o troféu perante bancadas repletas no Clube de Ténis do Estoril Ténis do Estoril.

O seu regresso fica a dever-se a Cascais e à organização, naquele que Ruud considera “o melhor torneio 250 do circuito ATP”.

O jogador não poupa elogios ao único torneio ATP português: “Estou muito entusiasmado por voltar à zona do Estoril e Cascais para competir de novo no Millennium Estoril Open. Passei uma bela semana em Portugal este ano, com muito sol e o estádio sempre cheio; consegui o décimo troféu ATP da minha carreira, pelo que o título acabou por ter um significado redobrado para mim”.
O melhor tenista norueguês, e, recentemente, protagonista na série Break Point, da Netflix, aponta, assim, as razões do seu regresso ao Estoril: “Tinham-me dito coisas fantásticas sobre a região, o evento, o hotel oficial, as pessoas que o organizam e também os fãs portugueses. Tudo se confirmou e ainda me diverti ao acelerar no autódromo do Estoril. Mal posso esperar para voltar!”.

O francês Gael Monfils é o segundo nome confirmado pela organização, depois do norueguês Casper Ruud. Monfils, de 37 anos, é o atual 76.º do ranking mundial e vai voltar a pisar a terra batida do Clube de Ténis do Estoril, depois de em 2019 ter estado presente, numa edição em que foi eliminado nos quartos de final pelo espanhol Alejandro Davidovich Fokina.

Esta quinta-feira, 1 de fevereiro, a organização confirmou o terceiro nome do quadro principal e trata-se de uma estreia no torneio. Trata-se do italiano Lorenzo Musetti, considerado uma das grandes promessas do ténis. O tenista de 21 anos é o atual número 26 do ranking ATP e já tem no currículo vitórias sobre Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, por exemplo, ambas em competições de terra batida. Além disso, fez parte da seleção italiana que conquistou a Taça Davis, em novembro.

COMPRE BILHETES PARA O ESTORIL OPEN COM DESCONTOS

Os utilizadores do cartão VIVER CASCAIS vão poder beneficiar de 20% de desconto na aquisição de bilhetes para o Millennium Estoril Open.

Brevemente serão dadas informações detalhadas de como pode beneficiar deste desconto. Fique atento às redes sociais da Câmara Municipal de Cascais.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0