CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Município e Hospital de Cascais "prontos para cuidar em segurança"

Campanha reforça a necessidade de comparência a consultas agendadas.

Relembrar aos doentes a importância de identificar sinais de outras doenças, além da Covid-19, e reforçar a necessidade de comparência às consultas já agendadas são os principais objetivos da campanha “Prontos para cuidar em Segurança”, que foi lançada no dia 9 de setembro pelo Hospital de Cascais e Câmara Municipal.

“Infelizmente, mesmo em tempo de pandemia as doenças continuam. É muito importante alertar para a identificação de outros sinais, para outras patologias que não a Covid-19. Numa altura em que o medo de ser infetado pesa na decisão de ir ao hospital, queremos reforçar que estamos prontos para cuidar de todas as pessoas com a máxima segurança e que connosco estão em boas mãos”, sublinha Nuno Corte Real, Diretor Clínico do Hospital de Cascais.

“A Covid-19 mudou muitas coisas nas nossas vidas: mas não mudou o simples facto de os problemas de saúde continuarem a andar por aí. Para vencer a Covid-19, nada mais importante do que não ser complacente com as patologias que continuam a fazer parte do nosso dia-a-dia. Confiemos, pois, na competência e dedicação dos nossos profissionais de saúde para cuidarem de quem precisa, quando for preciso, do que for preciso”, assinala Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Uma campanha que aposta na proximidade e pedagogia, e que conta com a afixação de cartazes no Hospital de Cascais, colocação de outdoors e mupis pela cidade e a disponibilização de informação relevante sobre o tema nas redes sociais e site das duas entidades promotoras.

 

Cascais Digital

360_146x65mobi_146x65loja_146x65geo_146x65ambiente_146x65-01cultura_146x65jovem_146x65participa_146x65fix_146x65my_146x65