CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Nova SBE. “Este é o momento de celebrarmos”, afirma Carlos Carreiras

Na reta final da campanha, os promotores apelam a particulares ou empresas que se juntem ao esforço desta recolha inédita de donativos lançada para a construção do campus desta universidade pública em Carcavelos.

O presidente da Câmara Municipal de Cascais aderiu à campanha “Pela nova geração, põe o nome no futuro” que permitiu à Fundação Alfredo de Sousa a construção do seu novo campus universitário em Carcavelos.

Depois de inúmeras visitas ao local onde foi construído o novo Campus da Nova SBE, Carlos Carreiras manifesta “satisfação e um orgulho enorme por aquilo que foi pensado, que foi imaginado e que hoje está concretizado já com tantos jovens estudantes, de várias nacionalidades, a usufruírem deste espaço único”.

“Foi preciso ultrapassar muitos obstáculos, mas nenhum foi suficientemente grande para travar a nossa determinação de estarmos a realizar algo que tem um impacto transformador, muito positivo, para atuais gerações e para futuras gerações”, sublinha o autarca.

Para Carlos Carreiras “este é o momento de celebrar, de festejar e de, ao fim ao cabo, constatar que todos aqueles que estiveram contra são menores em relação à grandeza do que foi criado, e ainda são mais pequenos em relação ao que vai ser o efeito transformador da Nova SBE em Carcavelos”.

Na reta final da campanha, os promotores apelam a particulares ou empresas a juntarem-se ao esforço desta recolha inédita de donativos lançada para a construção do campus universitário desta universidade pública em Carcavelos. S.R.S.

Se deseja tornar-se parceiro corporativo entre em contato através do e-mail getinvolved@novacampaign.pt.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0