CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Nova SBE inaugura novo Pólo de Inovação

Turismo e Hospitalidade como principais áreas

Criar e preparar novos líderes, empreendedores e profissionais de amanhã nas áreas de hospitalidade e turismo. Esta é a nova ambição do Westmont Institute of Tourism & Hospitality (WiTH), que foi inaugurado hoje na Nova SBE, em Carcavelos.

Numa cerimónia que contou com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa, do Príncipe Amyn Aga Khan e da Secretaria de Estado do Turismo, Rita Marques, Carlos Carreiras relembrou o início, deste que é já um polo universitário reconhecido em todo o mundo: “quando tivemos a visão e o sonho de construir e captar a Nova SBE aqui para Carcavelos, confesso que a ambição era menor do que aquilo que hoje está a ser desenvolvido. Coloca Cascais e Carcavelos no centro do conhecimento daquilo que é o desenvolvimento humano”.

Este novo polo foi fundado pela Nova SBE em parceria com o Westmont Hospitality Group, o Westmont Institute of Tourism & Hospitality (WiTH), que se prepara para acolher o ecossistema de professores, alunos, investigadores e parceiros focados em desenvolver e promover uma educação de gestão avançada e de excelência em hospitalidade, turismo e todas as indústrias orientadas para o serviço, assente nos valores da sustentabilidade e inovação.
 
Para Majid Mangalji, Fundador e Presidente do Westmont Hospitality Group, “este novo espaço representa um marco importante do projeto do Westmont Institute of Tourism and Hospitality que funcionará como incubadora de novas ideias de transformação da indústria do turismo e hospitalidade e, ao mesmo tempo, o local ideal para o encontro e partilha da comunidade sobre os desafios que tem pela frente”.
    
Este novo espaço, para além de ser um novo espaço disponível para os estudantes desenvolverem os seus projetos, o Westmont Hospitality Hall representará uma nova centralidade no campus de Carcavelos e o local ideal para co-construir com as empresas novas soluções de melhoria da experiência dos seus clientes.
 
Com esta parceria a Nova SBE e o Westmont Hospitality Group procuram trazer maior valor de mercado e revolucionar os alicerces do mundo académico dando a jovens profissionais e executivos as competências que de facto são distintivas hoje e no futuro.

MS/LB/BN/CMC

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0