CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Novo campus da NOVA SBE. Hora de celebrar a poucas horas da inauguração

"Todos os que estiveram contra este projeto são menores face à grandeza do que aqui foi criado”, diz Carlos Carreiras ao contemplar o Campus da NOVA SBE.

A poucas horas da inauguração oficial do novo Campus da NOVA SBE este é o momento para os principais intervenientes no processo de decisão e construção deste projeto celebrarem a concretização bem-sucedida do maior investimento realizado no concelho de Cascais.

“Este é o momento de celebrarmos e de festejarmos. Todos os que estiveram contra este projeto são menores face à grandeza do que aqui foi criado”, diz Carlos Carreiras ao contemplar o Campus da NOVA SBE concretizado.

“Desde o momento em que a Universidade decidiu vir para Cascais teve todo o apoio da Câmara Municipal de Cascais e, selecionado o terreno, a Câmara nunca mais deixou de fazer o acompanhamento do projeto. Sente-se claramente que esta foi uma aposta do Executivo e que foi concretizada”, sublinha o gestor do projeto, Eng.º Bernardo Pinto Gonçalves.

Para Carlos Carreiras, agora, a sensação é a de "sentir um orgulho enorme por aquilo que foi pensado, imaginado e que hoje está concretizado".

"Foi preciso ultrapassar muitos obstáculos, mas como tenho dito, nenhum obstáculo é suficientemente grande para travar a nossa determinação quando estamos conscientes de que estamos a realizar algo que tem um impacto transformador muito positivo para as atuais gerações e para as futuras gerações. Há até alguma emoção em ver que todo esse sonho hoje se materializou e estamos numa Universidade pública”, diz o presidente da Câmara.

Para o autarca, “não há nada mais transformador do que uma Universidade” e, neste caso, a transformação que os políticos devem induzir às politicas públicas municipais”.

“Tudo o resto, todos os problemas, adversidades, obstáculos, perante a grandeza do que está aqui está e do que vai ser, são de facto muito, muito pequenos”, conclui com satisfação. S.R.S.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0