CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Os grandes eventos de Cascais para 2017

Cascais apresentou os grandes eventos planeados para o concelho para o ano de 2017. O vice-presidente da Câmara Municipal, Miguel Pinto Luz, deu a conhecer à imprensa e parceiros as novidades do que vai acontecer em Cascais no ano que agora se inicia, numa sessão no Tamariz, Estoril.

O vice-presidente fez alguns destaques:"temos os concertos da Sinfónica de Cascais nas Festas do Mar, um deles celebrando os 50 anos do álbum dos Beatles "Sargeant Pepper's Lonely Hearts Club Band"; mais uma edição das Conferências do Estoril, com um painel imperdível, que inclui Edward Snowden e Oliver Stone; o novo Museu de Arte Pública, com o Vhils, o maior artista português contemporâneo a nível internacional em termos de arte pública."

Duarte Nobre Guedes, da Associação de Turismo de Cascais, afirma que as expectativas para o turismo são boas: "em função das reservas que já existem nos hotéis, esperamos bater mais um recorde, o que tem acontecido nos últimos três anos sucessivos. Os resultados estão lá."

"O desafio é descobrir como que nós, de ano para ano, conseguimos dar as novidades que todos anseiam", confessou Pinto Luz. "Inovar permanentemente é muito complicado, mas a equipa que temos, com a dinâmica e a criatividade que a caracterizam, tem permitido apresentar um programa cada vez mais rico e capaz de atrair visitantes a Cascais. Todos os índices hoteleiros não param de crescer e Cascais está na moda. E isso acontece porque conseguimos projetar a marca de Cascais a nível nacional e internacional. É um motivo de regojizo para todos nós."

Descarregue aqui o programa de eventos apresentado.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais