CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Para ler na Forbes: Horasis em Cascais

Cascais está este mês na Forbes, revista de negócios americana que se debruça sobre o Horasis Global Meeting.

No rescaldo do evento, que entre 6 e 9 de abril juntou 850 oradores, entre os quais Chefes de Estado e delegações da Namíbia e da Arménia, 15 ministros de todo o mundo, assim como CEO e empreendedores de 75 países, no Centro de Congressos do Estoril, o jornalista Andrew Cave, destaca a hospitalidade de Cascais e a naturalidade com que é possível abordar temas de importância fundamental para o mundo.

Jornalista económico há 29 anos, Andrew Cave parte da inevitável comparação entre Estoril e Davos (Fórum Económico Mundial realizado desde há 48 anos na Suíça), para realçar o facto de, em Cascais serem dispensáveis as figuras de proa e as fortes medidas de segurança.

Ou seja, o debate é possível por si só e o mundo não precisa de mais eventos mediáticos. “[Cascais] é diferente [de Davos] e gostamos da mentalidade aberta de Portugal. É um país muito aberto e queremos desenvolver Cascais como centro de diálogo global”, reforça, no artigo, Frank-Jurgen Richter, presidente do Horasis Global Meeting.

Ler artigo 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais