CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Parede Foot-Ball Club inaugura nova sede

Além do “espaço sede”, o edifício tem zonas de comércio, ginásio, salas polivalentes e balneários.

O Parede Foot-Ball Club inaugurou, este sábado, uma nova sede social, na Avenida Comandante Gilberto Duarte e Duarte, na Parede, que irá acolher uma dinâmica desportiva adaptada a diferentes gerações.

O edifício abarca o "espaço sede", dedicado a um espaço de escritório, local de encontro para sócios e jogadores do clube, e zonas de comércio, como restauração e serviços. No que toca à valência desportiva, a sede conta com ginásio, salas desportivas polivalentes, balneários e apoios vários. O espaço envolvente exterior convida não só ao Desporto, mas também ao lazer.

“Estamos hoje a cumprir aquilo que foi prometido ao Parede Foot-Ball Club: uma sede social. Agora é possível desenvolver outro tipo de atividades que se complementam com as modalidades que já se praticavam. Mas também ter um sustento financeiro através das rendas do restaurante e das lojas que aqui foram construídos. Assim, este clube pode olhar para o futuro com muito mais tranquilidade e manter a aposta na formação de todos estes jovens”, afirmou Nuno Piteira Lopes, vereador da Câmara Municipal de Cascais, autarquia que com esta obra suportou o valor de 1.350.000.00 €.

Recorde-se que, o Parede Foot-Ball Club tem nos seus quadros cerca de 287 atletas, distribuídos pelas modalidades de Hóquei em Patins, Patinagem Artística, Patinagem de Velocidade (patins em linha), Dança e Shorinji Kempo (Artes Marciais).

Este sábado foi também inaugurada a Rua Alexandre Agostinho, tangente à nova sede, em homenagem ao antigo atleta do clube falecido em 2016.

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais