CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Prémios Best Team Leaders

Miguel Pinto Luz, vice-presidente da câmara, conquistou o prémio na categoria "Integridade”.

Best Team Leaders reconhece os líderes mais inspiradores do momento.

Foram muitos os CEO's e quadros diretivos a marcar presença no jantar de Gala que homenageou as lideranças mais efectivas. 

Marcelo Rebelo de Sousa, Ricardo Araújo Pereira, Nuno Markl, Cristina Ferreira, Alexandre Fonseca e muitos outros foram distinguidos numa noite que consagrou Miguel Pinto Luz como líder na categoria de "Integridade".

A iniciativa da Best Team Leader e da Tema Central conta com a parceria académica da NOVA IMS e auditoria da Qmetrics.

Estes prémios não resultam de votaçãoes m,as de avaliações baseadas em competências e características de personalidade.

O estudo Best Team Leaders começou a fazer as primeiras avaliações em 2012, permitindo o reconhecimento e a premiação dos líderes que com sucesso dirigem as suas equipas. O foco deste estudo são as equipas do líder, só estas são chamadas a avaliar, isto porque foi considerado que uma avaliação feita pelo superior hierárquico do líder e pelos seus pares não tem o caráter de imparcialidade necessária para a obtenção de resultados fiáveis.

Os pares estão no plano de competição, o superior hierárquico está numa relação de subordinação. Só a equipa liderada pode estar num plano de colaboração, ou seja, “no mesmo barco”. “Muitas vezes, basta-nos olhar para uma equipa de pessoas para perceber que tipo de liderança têm. Eles são o espelho do líder, no mau e no bom sentido”, refere a organização da iniciativa.

Este ano, o estudo Best Team Leaders teve, além da sua avaliação habitual junto das lideranças organizacionais, uma versão para avaliação de figuras públicas, líderes de referência nas suas áreas de atividade: os Best Public Leaders. A referida metodologia foi adaptada e simplificada tendo em conta as particularidades desta avaliação de figuras públicas e todas as pessoas puderam avaliar.

Veja aqui a lista de premiados

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0