CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Presidente da Câmara visita novas instalações da “Cozinha com Alma”

Através da bolsa social da "Cozinha com Alma", famílias carenciadas fazem poupanças e adquirem e desenvolvem novas competências

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, visitou hoje as novas instalações da “Cozinha com Alma”, um take-away onde o lucro das refeições vendidas aos clientes em geral permite subsidiar refeições a clientes da sua bolsa social.

O Programa Bolsa Social da “Cozinha com Alma” permite o acesso a refeições de qualidade a um preço simbólico e a um programa de formação e capacitação e visa ser uma resposta integrada para apoiar famílias em situação vulnerável.

Nos últimos anos, a “Cozinha com Alma” já apoiou centenas de famílias em dificuldades financeiras, o que corresponde a milhares de refeições disponibilizadas.

A “Cozinha com Alma” abriu a sua primeira loja em Cascais em Fevereiro de 2012. As novas instalações situam-se nesta vila, no Bairro do Rosário, no antigo espaço Avillez.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais