Está aqui
Programa de Responsabilidade Social da Diaverum Portugal lançado em Cascais

Ainda que não seja de agora o papel ativo que a Diaverum tem desempenhado nas Redes Sociais dos municípios onde está presente, incluindo Cascais, com o lançamento do Programa de Responsabilidade Social vê, assim, aumentado o seu envolvimento com a comunidade na promoção da saúde e do bem-estar das populações. Neste âmbito, é uma empresa que participa ativamente naquilo que Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, denomina como “democracia colaborativa”, acrescentando que “ é sempre um fator de regozijo ter cidadãos, quer coletivamente, através da empresa que representam, quer individualmente, envolvidos em atos de cidadania”.
“A responsabilidade social hoje em dia faz parte da missão de qualquer empresa e por isso a Diaverum é um excelente exemplo” referiu Frederico Pinho de Almeida, Vereador da Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal de Cascais, um dos oradores no lançamento do Programa. “ Só com a conjugação de esforços das entidades privadas, públicas e as IPSS é que vamos conseguir concretizar os objetivos de um concelho mais coeso, com menores desigualdades e, por isso, mais justo”, acrescentou Frederico Pinho de Almeida.
A responsabilidade social da Diaverum “tem como objetivo a educação e promoção da saúde junto da comunidade através das Redes Sociais ”, explicou Marta Olim, responsável do Gabinete de Responsabilidade Social da Diaverum Portugal.