CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Quase tudo a postos na "Terra do Espetáculo"

Clube de Ténis veste-se de charme para receber a 9ª edição do Estoril Open

Este sábado, em que começou a contagem decrescente para o início da 9ª edição do Millennium Estoril Open, fomos ao Clube de Ténis do Estoril para ver como estão a decorrer as adaptações do espaço à próxima capital do ténis mundial. De 30 de março a 7 de abril, todos os caminhos vão dar à "Terra do Espetáculo" e tudo está a ser feito para que os tenistas, equipas técnicas, convidados e público tenham uma experiência inolvidável. 

No histórico Clube de Ténis do Estoril as obras de adaptação são fundamentais para permitir acolher os melhores do ténis mundial. Há ferramentas à vista, materiais acumulados em cantos, fitas de plástico a vedar certas áreas e dezenas de trabalhadores em rebuliço, de um lado para o outro. São milhares de metros quadrados que estão a ser preparados para acomodar largos milhares de pessoas que se esperam no Clube de Ténis do Estoril. Só refeições na área VIP irão ser servidas cerca de 850 por dia, entre jogadores, entidades oficiais e convidados. Antes do glamour tradicional do ténis é necessário meter as coisas direitas, no sítio certo e sem falhas.

Durante o Encontro de Sponsors (Sponsor's Cup) que ali decorreu este sábado, uma operação de charme organizada para a confraternização entre os principais patrocinadores do torneio, Francisco Kreye, vereador do desporto da Câmara Municipal de Cascais, conferiu as espetaculares transformações do Clube de Ténis do Estoril.

"Convido todos a virem ao Millennium Estoril Open que este ano vai estar ainda melhor, com um quadro principal de tenistas nos primeiros lugares do top mundial". Mas, acrescenta, ainda o vereador, "Este é um torneio para todos, mesmo para quem não gosta muito de ténis porque é um evento pensado para toda a família". 

Foi também a  pensar nas famílias que costumam acorrer em grande número ao recinto do Estoril Open que a Câmara Municipal de Cascais mais uma vez quis tornar os bilhetes mais acessíveis para quem vive, trabalha ou estuda no concelho. Assim, todos os utilizadores do "Viver Cascais" podem beneficiar de 20% de desconto na bilhética para os jogos.

Veja como obter o desconto na bilhética aqui.

Estes últimos dias de azáfama vão fazer surgir a "Terra do Espetáculo", dotada de todas as condições para responder aos mais exigentes dos tenistas. Aliás, quase todos os tenistas participantes elogiam a organização e as condições do torneio que inaugura a época de terra batida do circuito mundial ATP. Não são poucas as estrelas mundiais que regressam ao torneio do Estoril, justificando a repetição das suas presenças, por ser este um dos "melhores torneios ATP do mundo". Quem oo garante é João Sousa, o melhor tenista português de sempre e que este ano escolheu o Estoril Open para se despedir da sua carreira tenistica, já lá vão 20 anos. 

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0