CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Reabilitado Polidesportivo do Bairro da Cruz Vermelha

Espaço foi alvo de intervenções no piso e nos equipamentos desportivos

O Polidesportivo do Bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche, ganhou uma nova vida. O espaço foi alvo de reabilitação, com intervenções no piso e colocação de pintura antiderrapante. Foi também efetuada a substituição das redes e suportes do campo, colocadas novas balizas de andebol/futsal e reparadas as tabelas de basquetebol. Coube a várias crianças do ensino primário fazer as honras da casa e, assim, inaugurar o renovado espaço desportivo.

“Esta requalificação cumpre um dos nossos objetivos fundamentais, que é tornar o desporto acessível para todos”, disse Francisco Kreye, vereador responsável pela área do Desporto na Câmara Municipal de Cascais. “Este é um equipamento que está aberto à população para fazer exercício físico, desporto lúdico e estar em família. O Bairro da Cruz Vermelha ganha assim um equipamento com uma nova vida”, concluiu o vereador.

Esta foi uma obra que teve o suporte técnico dos serviços da Câmara Municipal de Cascais, através da Divisão de Promoção da Atividade Física (DPAF), com a execução a ficar a cargo da Junta de Freguesia de Alcabideche.

“Estas requalificações fazem parte da parceria que existe entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, de ir requalificando todos estes espaços. Tudo isto vai melhorar a qualidade de vida das pessoas, nomeadamente dos jovens e das crianças. Paulatinamente, estas requalificações serão feitas nos restantes campos e espaços de jogos e recreio que existem na freguesia de Alcabideche”, referiu José Filipe Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche.

De referir, que a Câmara Municipal de Cascais, através da vereação do Desporto, tem vindo a fazer um levantamento exaustivo deste tipo de equipamentos existentes no concelho, na perspetiva de os mesmos serem intervencionados, caso necessitem de manutenção e melhoramentos.

DG | NH | AG

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0