Está aqui

"Recriar o Natal" em Cascais em solidariedade com crianças das zonas afetadas pelos incêndios

Este ano a campanha “Recriar o Natal" de Cascais vai reverter também a favor das crianças das zonas afetadas pelos incêndios.

A Câmara Municipal de Cascais volta a promover a campanha “Recriar o Natal” de angariação de brinquedos, uma ação solidária que este ano vai ultrapassar as fronteiras do concelho, uma vez que os bens recolhidos no âmbito da mesma serão também distribuídos pelas crianças residentes nas áreas afetadas pelos incêndios.

É com este espirito solidário que a autarquia convida todas as pessoas a associarem-se a esta causa. Para além de brinquedos, aceitam-se também, produtos alimentares para pequenos-almoços e lanches, produtos de higiene (fraldas) e vestuário.

No concelho de Cascais, os presentes serão distribuídos pelas crianças dos Centros de Acolhimento Temporário, dos Bancos de Bebés e Centros de Saúde que prestam ajuda a mães necessitadas.

Todos os contributos deverão ser entregues até 11 de dezembro, no Centro de Interpretação Ambiental da Pedra do Sal, São Pedro do Estoril.

A Câmara Municipal de Cascais agradece a adesão de todos quantos se sentirem identificados com o espirito desta campanha, aproveitando para desejar um BOM NATAL. 

Mais informações|

Centro Interpretação Ambiental da Pedra do Sal

Av. Da Marginal 2645 S. Pedro do Estoril, 2765-603, Estoril

Tel.: 214 815 924 | Email: ciaps@cm-cascais.pt

Horário:

Terça a sexta-feira: 10h00-13h00 e das 14h00-17h00

Sábado e Domingo: 10h00-13h00 e das 14h00-18h00

Feriados: 14h00-17h00


 

 

 

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisbanner_bairromuseus_0banner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais