Está aqui
Saúde | Carcavelos inaugura Centro de Respostas Integradas

Foram inauguradas, esta terça-feira, as instalações do Centro de Respostas Integradas de Lisboa Ocidental- Equipa e Tratamento de Carcavelos, na Av. Tenente Coronel Melo Antunes, na sequência do protocolo que a autarquia de Cascais e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) assinaram em agosto de 2017.
Neste sentido, a Câmara Municipal de Cascais “está a dar cumprimento ao acordo com investimento municipal, de uma responsabilidade e competência que é do Estado Central, mas que considera que os munícipes precisam destes equipamentos”, disse Carlos Carreiras, presidente do município que se responsabilizou pela instalação de 375 m2 em contentores e quantia de 290 mil euros.
Mas para o autarquia, este ainda não é o ponto final, a Dicad da ARS Centro tem por missão promover a integração, harmonização e qualificação das intervenções preventivas e terapêuticas no campo dos comportamentos aditivos e das dependências na região centro e é a primeira obra constante no anexo ao protocolo, a ampliação enquadra-se no espírito do acordo até à construção definitiva do Polo de Saúde de Carcavelos.