CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Se Não Agora, Quando?

11 participantes estão a desenvolver ideias e projetos adiados

Decorreu esta manhã a última sessão de formação do Se Não Agora, Quando?, um Clube onde participantes desenvolvem ideias e projetos adiados. Ao longo de 5 sessões, 11 participantes trabalharam em grupo, através de metodologias do Design Thinking, Jornada do Herói e Trabalho de Projeto para tirarem projetos da gaveta.

“Desenvolvemos imensas competências, tivemos oportunidade de partilhar conhecimentos e experiências com os colegas. Foi uma formação excelente e espero conseguir concretizar o meu projeto com o que aprendi aqui,” salienta Marta Ferraz, que está a trabalhar num projeto de desenvolvimento pessoal e profissional na área da saúde mental neste clube.

Já Susana Vitorino revela que seu projeto passa por aliar as “artes cénicas, a expressão dramática, o teatro e com a cura.” Com esta ideia por desenvolver, está a participar em mais uma das atividades para a empregabilidade da Cidade das Profissões de Cascais, com a qual mantém o contato desde 2017.

Enquanto Susana Brilhante participa neste clube pela segunda vez. “Como já passaram três anos quis repetir esta formação,” adianta. 

“Quero levar para as escolas um tema que é muito falado hoje em dia mas pouco desenvolvido na escola, que é a violência no namoro”, conclui.

Participei na primeira edição e mantive o contato. Como já passaram uns anos quis repetir esta formação. Levar para as escolas um tema que é muito falado hoje em dia mas pouco desenvolvido na escola que é a violência no namoro”.

Após estas formações, os participantes têm um período de trabalho autónomo cooperado pela frente. O Clube termina com uma apresentação pública dos projetos em novembro.

Saiba mais sobre o Clube "Se Não Agora, Quando?"

Cascais Digital

360_146x65mobi_146x65loja_146x65geo_146x65ambiente_146x65-01cultura_146x65jovem_146x65participa_146x65fix_146x65my_146x65