CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Semana Académica de Lisboa associa-se à Capital Europeia da Juventude - Cascais

Cascais recebe este ano as comemorações da Semana Académica de Lisboa nos dias 16, 17, 18 e 19 de maio, no recinto sobranceiro à Praia de Carcavelos. Associada à programação de Cascais Capital Europeia da Juventude, a parceria recebe o nome de Semana Académica de Lisboa Powered By Cascais 2018 - Capital Europeia da Juventude.

Com a associação da Semana Académica de Lisboa à programação da Capital Europeia da Juventude 2018 e ao município de Cascais, um dos mais jovens de Portugal, estão criadas as condições ideais para que o público, em especial os jovens, possam beneficiar de 4 noites de concertos e momentos de diversão únicos.

A Câmara Municipal de Cascais e a Associação Académica de Lisboa apostam na acessibilidade ao recinto, pelo que estão garantidas soluções que contemplam não só o reforço de comboios na linha de Cascais, como também a circulação de autocarros entre Lisboa e o Salódromo, em Carcavelos.

Com um Cartaz ainda em atualização, estão confirmados alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais:

- Quim Barreiros, que desde a edição de 2013 não animava as noites deste evento;
- Os Wet Bed Gang, que já somam mais de 8 milhões de visualizações no seu éxito “Aleluia”;
- Dj Souza, que já é uma presença habitual em festivais académicos;
- Os Karetus, que ocupam a 4ª posição do Top 30 da 100% Dj;
- Holly Hood, um nome emergente e já bastante conhecido do hip hop nacional;
- Nelson Freitas, nome afirmado no panorama musical nacional e internacional, autor de êxitos como “Miúda Linda”, “Bô tem Mel”, “Mariana” e “Break a Down”;
- Jonas blue, artista internacional de renome, autor de hits com mais de 800 milhões de visualizações conjuntas no youtube, entre elas, “Fast Car”, “Mama”, “Perfect Strangers” e By “Your Side”.

Os passes gerais para o evento, estão à venda na Bilheteira Online (sal.bol.pt) por apenas 25€, mas limitados à campanha promocional. Poderão adquirir também na FNAC, WORTEN e Associações de Estudantes aderentes. Posteriormente serão disponibilizados os bilhetes diários e os passes gerais normais, com preço a anunciar.


Sobre a Semana Académica de Lisboa (SAL) |
A Semana Académica de Lisboa (SAL), um dos maiores festivais académicos de Portugal, avança em 2018 para a sua 34.ª edição. É o maior evento recreativo produzido pela Associação Académica de Lisboa, tendo-se afirmado nos últimos anos como um dos melhores festivais de média dimensão no nosso país. Foram muitos os artistas de renome nacional e internacional que já passaram pelo palco da SAL tais como Sean Paul, Alesso, Dimitri Vegas e Like Mike, Buraka Som Sistema, Agir, Nelson Freitas, Anselmo Ralph, Bob Sinclar, Nelly, Rudimental, C4 Pedro, Gentleman, Richie Campbell, Regula, D.A.M.A., BlasterJaxx, Kura, Slow J, Regula, entre outros, contribuindo para atrair, só no ano passado, mais de 45 mil participantes.
Nomeada para a categoria de melhor festival académico, em 2015 no Portugal Festival Awards (relativo apenas a Portugal) e vencedora em 2018 no Iberian Festival Awards, na categoria de Melhor Festival Académico da Península Ibérica, a SAL tem vindo a registar um crescimento positivo todos os anos, posicionando-se agora como o melhor festival académico de Portugal e Espanha.

Redes Sociais:
Facebook
Instagram
Twitter
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0