Está aqui
Tsitsipas e Cuevas Finalistas do Millennium Estoril Open

Poderá dizer-se que na jornada de hoje foi a final antecipada entre Tsitsipas e David Goffin com o helénico a bater o belga, por 3-6, 6-4 e 6-4, ao fim de duas horas e 17 minutos.
Depois, seria a vez de Pablo Cuevas e Alejandro Fokina serem intérpretes de uma dura batalha, cheia de emoção e de alguns momentos dramáticos. Prevaleceu o bom ténis destes dois jogadores provenientes da fase de qualificação e só uma limitação física condicionou a atuação do jovem espanhol de 19 anos e nº 167 mundial.
A vitória foi para Pablo Cuevas, por 3-6, 6-2 e 6-2, ao cabo de uma hora e 53 minutos e o uruguaio, nº 67 mundial, parte à conquista do sétimo título da carreira num evento apoiado pela Câmara Municipal de Cascais. Todos os troféus do uruguaio foram conquistados em terra batida (o último aconteceu em 2017 em São Paulo, Brasil).
Por seu lado, Stefano Tsitsipas, que foi apresentado como o “artista” no cartaz da prova, não desiludiu naquele que pode ser justamente considerado um dos melhores encontros desta edição. O grego figura na 10ª posição do ranking mundial, tem dois títulos na carreira (Estocolmo e Marselha), mas ambos são em piso rápido. Oportunidade para fazer a sua estreia em terra batida no palco de eleição, o Clube de Ténis do Estoril.
Um dado curioso: se Stefano Tsitsipas ganhar a final torna-se no jogador mais novo (20 anos) a conquistar o torneio, mas se for Pablo Cuevas será o jogador mais velho (33 anos).