CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Um livro com crocodilo dentro

História de dois casais desavindos que (re)encontram o sentido da vida

“Esta Alma Dura” é um romance sobre o amor mas com algo insólito: Um crocodilo é a personagem que provoca a aproximação entre quatro pessoas muito diferentes que andam zangadas com o amor. O segundo romance do jornalista Francisco Penim que este sábado foi apresentado no Espaço Cri'Arte, em Carcavelos.

Passado no período pós-revolução 25 de abril, o romance é uma homenagem ao pai do autor, Fernando Penim. O livro é inspirado em muitas das histórias contadas pelo pai e com que o jornalista cresceu.

“Esta Alma Dura” é um romance também dedicado às mulheres, já que como o jornalista confessa, escreve sobretudo para a “sensibilidade” do público feminino. “ Tenho uma grande admiração pelas mulheres que possuem muito mais capacidade de compreensão das coisas do que os homens”, garantiu Francisco Alvim.  

A apresentação do livro a cargo de outro jornalista, João Ferreira, contou com a presença do presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras. (PL)

 

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais