CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

A Vila de Natal de Cascais está de volta

A magia do natal está no Parque Marechal Carmona

O Natal já chegou a Cascais e até ao fim do mês há atividades para todos na Vila de Cascais. Depois da inauguração das iluminações de natal, onde até nevou na Praça 5 de outubro, agora também já pode visitar a Cascais Christmas Village. Por lá também há neve e muito mais para ver. Renas verdadeiras, duendes, soldados romanos e Reis Magos, um Bosque Encantado e muita animação com diversas atividades para todas as idades. E, claro, o Pai Natal!, entre tantas mais diversões.

A inauguração da Cascais Christmas Village decorreu no dia 6 de dezembro e contou com a visita do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, do executivo da autarquia e de vários trabalhadores do universo municipal acompanhados pelas suas famílias.“Convido todos a virem à Vila Natal aqui em Cascais, tem boas ofertas para um bom momento em família e para se divertirem durante estes dias da época natalícia,” revelou Carlos Carreiras recordando que o espaço este ano “está cheio de surpresas e cheio de gente”. 

De forma a transportar os visitantes para uma verdadeira viagem ao mundo do Natal, o Parque Marechal Carmona está repleto de decorações, por ali também pode encontrar um Boneco de Neve em movimento, assim como o Soldado de Chumbo e os duendes que este ano têm uma nova casa para ajudar os mais pequenos a escrever a sua carta ao Pai Natal que depois podem colocar no Marco de Correio gigante. O “Bosque Encantado” regressou com as renas verdadeiras, assim como a Árvore de Natal, o Carrossel, o Globo de Neve e Pista de Gelo, que está mesmo ao lado da rampa de gelo. Atrações que fazem as delícias de todos os que visitam este espaço.

Na Vila Natal de Cascais pode também viajar no tempo e recuar à época do nascimento de Jesus. Encontrámos Maria e José na aldeia Nazarena, um pouco mais longe e ainda à espera da chegada do menino estão os três Reis Magos e os seus magníficos camelos, mas também há um acampamento Romano para conhecer.

Visite a Cascais Christmas Village até ao dia 1 de janeiro.

Mais informações aqui

 
 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0