CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Wine Summit encerrou, mas a terceira edição está prometida

Especialistas de várias áreas relacionadas com o vinho reuniram-se mais uma vez em Cascais, na segunda edição do Wine Summit. “Um sucesso”, garantia Paulo Salvador, na sessão de encerramento do evento que decorreu de 20 a 22 de junho no Centro de Congresso do Estoril.

“Superou todas as nossas expectativas relativamente ao ano passado que já eram altas”, disse o jornalista e responsável pela organização deste evento. Paulo Salvador salienta como relevante que esta edição tenha consolidado nos participantes e patrocinadores a “importância estratégica de futuro deste projeto, para Portugal, mas sobretudo para a Indústria do Vinho a nível mundial”.

Também o presidente da Câmara Carlos Carreiras, presente nesta sessão de encerramento, destacou o sucesso da segunda edição, interpretando como um sinal, de que “Cascais se vem afirmando num conjunto de eventos” que privilegiam a qualidade. Carlos carreiras endereçou “os parabéns” à organização do evento através dos dois responsáveis, Paulo Salvador e Rui Falcão, crítico de vinhos. “É sempre difícil a primeira edição, mas a segunda é mais difícil porque as expectativas estavam elevadas”, disse o autarca.

Para Carlos Carreiras esta segunda edição do Wine Summit “ultrapassou as próprias expectativas e”, garante “vem aí a terceira edição” porque este tipo de eventos “assentam bem na estratégia municipal, numa lógica de projetar o país o destino, Cascais e o Estoril”.

Também Paulo Salvador garante que, agora, encerrada esta edição, vai “começar desde já a trabalhar na terceira” com o propósito de garantir que o Wine Summit em Cascais “seja, cada vez mais, um projeto consolidado a nível mundial”, disse.

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0