CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais Próxima

As bicas podem ser reservadas?

Não. Não existe reserva de bicas.

O uso das bicas tem algum custo para o utilizador?

Sim, desde o dia 10 de outubro de 2016. Os valores podem ser consultados no tarifário nas novas Normas e Condições de Utilização afixadas nos quiosques, redes sociais e canais de comunicação da Câmara Municipal de Cascais.

As bicas podem ser utilizadas por crianças?

É proibido o uso das bicas por menores de dezasseis (16) anos, exceto quando o registo de aluguer for efetuado por um maior, não se responsabilizando a Cascais Próxima por qualquer tipo de acidente que possa existir com o utilizador.
 

Em caso de avaria o que devo fazer?

Contactar o posto mais próximo.
O talão de aluguer tem o contacto dos quiosques.
 

O que devo fazer para utilizar as bicas?

Deve dirigir-se a um dos quiosques das bicas, onde deverá apresentar a sua identificação, através do Cartão do Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte ou Carta de Condução.
Ler as Normas e condições de utilização e assinar a declaração de responsabilidade devidamente preenchida.
Deve sempre fazer-se acompanhar do talão de aluguer da Bica.
 

O local de entrega das bicas é o mesmo foram levantadas?

Não. As bicas podem ser devolvidas em qualquer dos três postos: Guia, Ecocabana ou Largo da Estação, desde que seja apresentado o talão de aluguer que deve sempre acompanhar o utilizador da Bica de forma a esta poder ser identificada e ficar registada a sua devolução.
 

Qual o horário de funcionamento dos quiosques das bicas?

O horário de funcionamento dos quiosques das bicas é enre as 08h00 e as 20h00, sendo a 0entrega das bicas realizada até às 19h.
 
Atenção:
As bicas podem ser utilizadas todos os dias com exceção do dia 1 de janeiro e 25 de dezembro.
Nos dias 24 e 31 de dezembro os quiosques encerram às 13h00.

Existe algum pagamento para levantar o veículo?

Sim. A entrega do veículo realiza-se após pagamento das taxas (taxa de depósito e taxa de remoção) e a respetiva coima de valor variável consoante a infracção praticada.

Quem pode proceder ao levantamento do veículo?

O veículo só poderá ser entregue ao seu proprietário ou por terceiro munido de autorização escrita que respeite as exigências legais de representação.
 

Como posso entrar em contacto telefónico com o parque?

Caso queira confirmar se o seu veículo foi removido deve contactar o número 214 833 714.

Páginas

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0