Está aqui
| MyCascais |
|---|
22. Como validar os dados de uma entidade singular?
21. É importante validar os dados de uma entidade singular?
Sim, é importante que os dados sejam validados se pretende efetuar determinadas ações.
Assim, por exemplo não necessita ter os dados validados se quiser subscrever notificações no Cascais 360.
No entanto, para efetuar e consultar pedidos na Loja Cascais e associar uma entidade coletiva é obrigatório ter os seus dados validados, uma vez que só assim conseguimos garantir que a entidade é fidedigna e que os seus dados não estão a ser utilizados por terceiros.
Veja aqui como validar os seus dados AQUI.
05. O que é um contacto de autenticação no MyCascais?
04. No MyCascais o que é um contacto preferencial e como posso defini-lo/altera-lo?
2. Depois de autenticado, clique no nome junto ao MyCascais

3. Dentro do seu perfil encontra um botão "Editar" no inicio e no final da página.
4. Para definir um contacto de e-mail como preferêncial, basta clicar no @ junto ao contacto de e-mail que pretente
06. Tenho que dar o meu contacto telefónico para criar uma conta MyCascais?
03. O que é uma entidade MyCascais?
01. O que é a Autenticação MyCascais?
08. Posso criar uma conta com um NIF a ser utilizado em outra conta?

Deve contactar a Linha Cascais - 800 203 186 para solucionar a situação.
07. Posso criar uma conta com um e-mail ou com um contacto de telemóvel já utilizado?

Deve contactar a Linha Cascais - 800 203 186 para solucionar a situação.
18. Como definir um contacto telefónico como de autenticação (ou alterar)?
1. Primeiro tem de se autenticar.
2. Depois de autenticado, clique no nome junto ao MyCascais

3. Dentro do seu perfil encontra um botão "Editar" no inicio e final da página.
4. Para definir um telemóvel como contacto de autenticação deve primeiro adiciona-lo (caso não esteja). Veja aqui como adicionar um telemóvel
5. Na página encontra uma secção com o título "Gestão de Autenticações" onde pode adicionar o contacto de telemóvel ou alterar o existente.
É só clicar no botão "Adicionar Autenticação" definir o tipo "Telemóvel" e preencher o campo com o contacto telefónico pretendido. Clique em "Confirmar".
Automaticamente o contacto é acrescentado, ou substitui o anterior caso já tivesse um contaco de telemóvel definido.

No final clique no botão "Guardar" no inicio ou final da página.









