Está aqui
Diogo Piçarra: “foi um dos melhores concertos que já dei”




























Diogo Piçarra era um dos nomes mais aguardados pelo público das Festas do Mar deste ano e isso confirmou-se desde logo pelos fãs que começaram a marcar lugar perto do palco desde as 9h00 da manhã e, mais tarde, pela multidão que assistiu ao concerto. O maior mar de gente até agora nesta edição das Festas do Mar.
“Foi sem dúvida um dos melhores concertos que eu já dei ao longo destes cinco anos de música”, afirma Diogo Piçarra, mostrando-se grato pelo público que conquistou desde a primeira vez que esteve no palco das Festas do Mar, há quatro anos e como convidado de Inês Herédia.
O artista tocou 16 temas durante quase uma hora e meia, num espetáculo em que a dança também teve lugar de destaque. Mas afinal porque é tão especial tocar em Cascais? “O ambiente que se vive aqui, o mar acho que nos dá inspiração, sinto-me muito bem aqui, quase em casa. Fui muito bem-recebido, espero voltar em breve porque Cascais deixa saudades”, revela Diogo.
Quando Agir atuou há 3 dias nas Festas do Mar, Diogo Piçarra foi seu convidado. Agora foi a vez de inverterem papéis. Agir esteve presente para o dueto “Até ao Fim”, pela primeira vez num concerto de Diogo Piçarra. “É sempre especial tê-lo comigo, é um grande amigo e uma inspiração enquanto artista e produtor”, diz o protagonista desta noite.
A primeira parte da noite esteve a cargo de MONDAY, projeto de Catarina Falcão, que se mostra feliz pela atuação: “Senti que o público estava a gostar e a puxar por nós. É tão bom e tão recompensador quando as pessoas estão lá e gostam, foi maravilhoso”. SJ