CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

2º. Edição do Fitness Sunset no Tamariz põe a “mexer” centenas de participantes

O número de participantes superou as expectativas da organização que promete repetir a iniciativa.

Ver vídeo

O espaço junto às piscinas naturais do Tamariz encheu-se de música, atividade física, cor e luz  durante quatro horas. Aderiram à primeira aula cerca de 150 pessoas e até ao final da noite o número de participantes rondou os 600. A noite foi divertida marcando mais uma edição do Fitness Sunset Tamariz, onde puderam fazer Yoga, Pilates, 3B, Body Combat e Zumba.

Bela Martins e Sandra Pereira, repetentes neste evento, e adeptas de Body Combat participaram em todas as atividades desportivas até ao final da noite. E garantiram que para o ano voltariam a repetir esta experiência.

“ Aqui há a possibilidade de se conhecer outros instrutores, outras modalidades, outras formas de dar a mesma modalidade e outras pessoas” referiu Sandra Pereira.

Para José Grilo, “esta iniciativa é muito boa para os munícipes de Cascais, para se divertirem e perceberem que a atividade física faz bem à saúde”. Foi a primeira vez que veio, mas pensa voltar na próxima edição.

O objetivo desta iniciativa no Município de Cascais é mobilizar a população para a participação em atividades físicas e desportivas, promovendo a saúde e privilegiando a prevenção das doenças cardiovasculares, que constituem a principal causa de morbilidade e mortalidade em Portugal.

Como parceiros o Fitness Sunset Tamariz contou com 3B Bum bum brasil, Beewoman Cascais, Centro do Yoga - Ás Estoril, Fitness Hut Cascais, Sitio Azul - Academia de Dança, Sociedade Musical e Sportiva Alvidense, Vivafit Alcoitão. AQ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais