CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Anjos regressam às Festas do Mar dezassete anos depois

A última vez que estiveram como Anjos no palco mais perto do Atlântico foi há 17 anos. Ontem provaram que mantém um público fiel e juntaram várias gerações a cantar as suas canções.

“Foi uma grande emoção voltar a este palco. Foi pisar o palco com muita emoção, com aquela vontade de estar com o nosso público de Cascais que sabíamos que nos tem acompanhado noutros locais”, disse Nelson no final do concerto.

Sérgio acrescentou “tínhamos uma ansiedade de poder mostrar que continuamos por cá, que continuamos a viver isto a 1000%. Porque amamos aquilo que fazemos, acho que isso se nota no palco”.

O novo álbum “Longe” o qual cantaram quase na íntregra neste espectáculo, misturando com os clássicos dos Anjos, como “Ficarei”, “Quero voltar”, entre tantos outros, que o público conhecia de cor e cantou em uníssono com os irmãos, onde foi visível que a banda conseguiu  juntar no público duas gerações, foi um momento alto desta noite.

“Este novo álbum “Longe” é um grande desafio para nós. Estivemos 8 anos sem lançar um disco de originais” referiu Sérgio. Neste concerto, “sentimos que o público de Cascais estava com saudades de nos ouvir cantar. Foi realmente fantástico poder recuar alguns anos com os clássicos dos Anjos e apresentar quase na íntegra o novo albúm. E ver várias gerações neste público, deixou-nos emocionados”, acrescentou.

O novo disco vem numa fase crucial da “nossa carreira, pois estamos prestes a fazer 20 anos de carreira como Anjos. E tínhamos que voltar com um disco que surpreende-se o nosso público e que fosse contagiar o público mais jovem, mas sem perder a nossa identidade”, salientou Sérgio.

Rúbem Portinha realiza o sonho de pisar o palco das Festas do Mar

Rúbem Portinha, cascalense, desde sempre fazia parte do público das Festas do Mar. E tinha um sonho. Queria subir àquele palco e cantar. Ontem esse sonho realizou-se.

“Um sonho tornado realidade, foram anos e anos a ver concertos daquele lado e eu pensava quem me dera ter um disco e tocar ali, e finalmente esse sonho tornou-se realidade”, disse emocionado Rúbem , no final da sua atuação.

“Estava uma moldura incrível vista do palco. Confesso que não estava à espera de tanta gente, só quem está lá em cima consegue descrever isso”, acrescentou.

Rúbem confessou ainda que ia de “alma cheia foi uma noite memorável, com este público, com este cenário, com esta envolvência toda. Gostava de voltar a tocar aqui”. AQ

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0