CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Biomarine 2019: " Queremos fazer de Cascais uma centralidade "azul"

Cascais pode tornar-se o centro da Economia Azul

"Cascais tem sido um parceiro a longo prazo e o nosso objetivo é considerar Cascais como uma centralidade azul em Portugal", referiu Pierre Erwes, presidente da BioMarine. A convenção que, durante dois dias, traz a Cascais investidores e CEO's de todo o mundo. O objetivo é estabelecerem relações de negócio e acelerarem o crescimento de empresas inovadoras que atuem no setor da biotecnologia marinha.  

"Sabemos que a autarquia é “azul” e que tem uma grande preocupação com o meio marinho. Então, gostaríamos de estar aqui para assegurar que o concelho é reconhecido no mundo inteiro", garantiu Pierre Erwes que desde a primeira edição do BioMarine, em 2014, tem trazido para Cascais a comunidade internacional que dá cartas no setor da industria azul.

Sobre importância da BioMarine para Cascais, o Chairman da convenção afirma que tem "apresentado várias iniciativas e startups que estão a considerar Portugal e Cascais como potencial para fazer crescer os seus negócios".  

"O que vejo como futuro para Cascais é ser anfitrião de quarteirões de potenciais indústrias azuis e trabalhar em total parceria com o governo português para atrair mais investimentos para o concelho" , concluiu o chairman da BioMarine.

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais