CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Covid-19 | Clubes Desportivos preparam desinfeção de espaços

Voluntários recebem formação e equipamentos

Representantes de cerca de 50 clubes desportivos do concelho participaram em mais uma formação de desinfeção de espaços proporcionada pela Cascais Próxima. O objetivo da autarquia é simples. Continuar a estar um passo à frente no combate a esta pandemia.

Apesar de ainda não ter sido indicada uma data para a reabertura dos espaços de atividade física, Cascais já está a preparar medidas de apoio para os Clubes Desportivos.

“Vamos preparar os nossos clubes de forma a poderem estar também precavidos no âmbito do desempenho das suas funções. Com esta formação, podem preparar os seus espaços para receber os sócios e atletas,” revela o vereador Frederico Nunes.

Além da formação, que tanto permite aos voluntários fazer a desinfeção dos seus clubes como dos espaços públicos, a Câmara Municipal de Cascais está ainda a entregar equipamento para desinfeção do exterior, como pulverizadores e virucidas, mas também para o interior, facultando materiais específicos que vão permitir a reabertura e manutenção destes locais.

Para o vereador Nuno Piteira Lopes é importante “transmitir a todas e todos os munícipes de Cascais que podem e devem manter os seus filhos a praticar atividade física nos clubes e coletividades, uma vez que estão preparados ao nível da formação e equipamentos para poderem continuar a ter atividade física em segurança”.

A reabertura dos Clubes Desportivos será anunciada, a seu tempo, nos nossos canais.

Acompanhe todas as medidas aqui.

Sugerimos também

Cascais Digital

360_146x65mobi_146x65loja_146x65geo_146x65ambiente_146x65-01cultura_146x65jovem_146x65participa_146x65fix_146x65my_146x65