CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

D.A.M.A com a maior enchente nas Festas do Mar

As Festas do Mar fecharam com os D.A.M.A com a maior enchente destes dez dias, na Baía de Cascais. Numa noite quente de verão, com um público muito variado, essencialmente jovens, muitos acompanhados pelos pais, cantou-se em coro os grandes êxitos da banda que ecoaram pela Baía, num espetáculo vibrante de som e luz.

“Aqui foi onde tudo aconteceu e continua a acontecer neste palco único e especial: vocês são um público magnifíco! Obrigado Cascais!” disse Miguel Cristovinho quando subiu ao palco. Os D.A.M.A cantaram grandes êxitos como “Não dá”,  “Às vezes”  “Luísa” em coro com o público de telemóveis a iluminarem toda a Baía. Como “amigo trouxemos o rapper ProfJam, para cantar connosco a versão que fizemos com ele de “Pensa bem”, referiu Francisco Perreira momentos após deixar o palco. Foi um dos momentos mais marcantes do espetáculo, o público conhecia a letra de cor e não se fez rogado  cantando  em uníssono com eles. A par dos êxitos já conhecidos do grande público, apresentaram músicas novas do álbum que será lançado em Novembro, como “Não comeces”, “Miúdos” “Era Eu”, entre outros. A noite terminou em apoteose numa só voz por toda a Baía, a cantarem “Não Faço Questâo”,por muitos milhares de pessoas que enchiam por completo a Baía e toda a zona envolvente.

“Foi um concerto incrível, num ambiente único e com um público fantástico:começamos a caminhada aqui em 2013, este ano é um recomeço, nós crescemos, nós evoluímos e o público também”, disse Miguel Cristovinho no final do espetáculo.

A primeira parte do espetáculo da noite coube a Pedro Vaz, estreante a solo nas Festas do Mar, que contou com um público fiel, jovem, que já conhecia a sua voz de outras paragens e muitas das músicas que tem composto para outros músicos. “É um prazer enorme estar aqui neste palco: este concerto é como um primeiro encontro com um namorado, provoca-nos nervoso miudinho”, disse Pedro Vaz quando subiu ao palco. Pedro apresentou várias canções do seu 2º álbum a solo “ Manual de Canções” que está prestes a sair. Momento alto e inesperado deste espetáculo foi a subida ao palco de Cifrão, dos D’ZRT, que estava na plateia e não resistiu a ir cantar com Pedro a música “Para Mim Tanto Faz”, levando o público presente ao rubro. Esta música escrita por Pedro, foi cantada por ele pela primeira vez. “Quando escrevemos uma música, ela deixa de ser nossa, passa para o cantor”, disse no final do espetáculo. “Foi incrível, uma sensação única, a oportunidade de vir cantar a solo temas meus do meu novo álbum, que vai sair agora em Setembro”, referiu no ainda no final do concerto.

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0