CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

David Fonseca. Um espetáculo inesquecível nas Festas do Mar

“Eu diria que Cascais foi uma aposta extremamente ganha”, disse o cantor sorridente no final do espectáculo.

David Fonseca deu um espetáculo de música, luz e cor inesquecível na Baía de Cascais. Com a sua vitalidade e criatividade e a interação com o público que enchia a Baía proporcionou momentos únicos.

“Estas festas têm umas características muito especiais que fazem delas uma espécie de acontecimento especifíco desta zona de Cascais.Tem a ver com a paisagem, com a Baía onde estamos”. Esta festa “tem alma de verão, uma sensação de feel good, uma festa muito positiva. E é por isso que continua a ter o sucesso que tem tido ao longo de todas as edições que faz, para além de ter umas das melhores organizações de sempre pelo país”, acrescentou David. “O público aparece e reconhece este trabalho que é feito neste local para ele”, salientou.

Neste concerto David Fonseca quis fazer “um espetáculo festivo e que percorresse várias zonas da minha carreira musical, com alguma incidência no meu último trabalho “Radio Gemini” e que tivéssemos uma festa. Eu diria que sim, Cascais foi uma aposta extremamente ganha”.

Salientar um momento alto da noite proporcionada por David Fonseca e a sua banda é difícil, mas o público a cantar “Oh My Heart” ou Kiss Me em uníssono com o artista, ou “O Corpo é que Paga” de António Variações e “You Thing I’m Sexy” de Rod Stewart. As bolas gigantes a serem “jogadas” pelo público, o canhão de corações de papel, e o “mergulho” do artista para a multidão, são alguns, entre tantos outros.

A abrir o palco da sétima noite das Festas do Mar esteve Ivo Lucas, ator que decidiu ser cantor há 9 anos, a primeira vez que subiu ao palco mais perto do Atlântico, a convite da sua irmã.

“Eu sabia que Cascais ia receber-me bem. Estive neste palco há nove anos a convite da minha irmã e a forma como me receberam foi aquilo que me fez decidir, é isto que quero fazer para o resto da minha vida”, disse Ivo emocionado no final do concerto. Hoje não “estava à espera que fosse tão bom, tão forte, não tenho palavras. Arrepiei-me muita vez no palco. As Festas do Mar é o melhor palco que pisei até hoje”. AQ

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0