CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Espanhol e Japonês vencem “Cascais Experience Point” e jogam com finalistas do Millennium Estoril Open

Vieram diretamente de Madrid para o Millennium Estoril Open: Miguel Santos, espanhol, e Masakazu Shida, japonês, vão jogar, este sábado, um ponto com os dois tenistas finalistas que irão disputar a grande final do torneio. Prémio atribuído no âmbito do passatempo “Cascais Experience Point”, patrocinado pela Associação de Turismo de Cascais, em parceria com o Millennium Estoril Open e a ATP World Tour.
“Um dia muito diferente dos que estou habituado” são palavras de Miguel Santos, professor de administração em Madrid que desafiou o amigo Masakazu Shida a participar no passatempo.  O “Cascais Experience Point” deu oportunidade a seis cidadãos da União Europeia - autores da frase mais original com as palavras “Cascais”, “ténis” e “charme” – a  jogarem um ponto com os tenistas que ganharam os quartos-de-final e as meias-finais do Millennium Estoril Open. 
 
Masakazu Shida veio do Japão para trabalhar como designer de moda em Espanha e apesar de não jogar ténis há muito tempo ficou muito entusiasmado com esta oportunidade de conhecer e até de jogar um ponto com um tenista bem posicionado no ranking mundial. “ Vou querer uma bola autografada pelo tenista com quem vou jogar. Podem arranjar-me uma bola?” pergunta Masakazu entusiasmado, acrescentando que “gostaria que fosse com um espanhol era sinal que ele passou à final”. 
 
Estes dois vencedores do passatempo tiveram, ainda, a oportunidade de visitar os espaços Cascais no Millennium Estoril Open. Tentaram novamente a sorte no jogo da roleta, depois, de beberem um cocktail Martini com o “James Bond”. “Não ganhámos nada. A sorte está reservada para os jogos. Gostava de ganhar um ponto ao finalista do Millennium Estoril Open” confessou Miguel Santos. 
 
Já no stand de Cascais, na Smash Area, Miguel Santos e Masakazu Shida mostraram que têm a pontaria bem treinada ao acertarem várias vezes nas pequenas aberturas posicionadas no “C” que faz parte de outro dos passatempos ao dispor dos visitantes do Clube de Ténis do Estoril durante o torneio.  

Sugerimos também

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0