CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Gisela João cantou e encantou com garra e coração

“A reação do público foi super boa. As pessoas a rir, a dançar, muito compenetradas também, e eu gosto disso”, contou sorridente a fadista.

Mais uma vez Gisela João foi igual a si própria no concerto nas Festas do Mar com a autenticidade com que interpreta as suas canções com garra e coração.

“Foi espetacular. Foi ótimo e estou super-feliz. Ainda estou a descomprimir”, confidenciou a fadista após o seu envolvente concerto que tocou profundamente milhares de fãs atentos na Baía de Cascais.

“A reação do público foi super boa. As pessoas a rir, a dançar, muito compenetradas também, e eu gosto disso”, contou sorridente.

“Sempre que subo ao palco tenho essa esperança de tocar no coração nem que seja de uma pessoa, no meio de dez mil, a quem consiga mexer no coração e mudar-lhe a vida, fazer com que alguém questione as coisas, que acorde no dia seguinte a pensar que pode mudar o mundo e que é capaz de tudo. É isso em que acredito todos os dias, senão não conseguia cantar”, acrescentou.

Para a cantora, durante o seu concerto “momentos especiais foram todos”. Quando canto ’O Meu Amigo Está Longe’, e penso no meu avô, nos últimos tempos, é bastante forte”, concluiu a sempre sorridente fadista, autêntica “Beyoncé do fado” que domina o palco e traz este género musical a novos públicos.

A abrir a sexta noite das Festas do Mar esteve Elisa Rodrigues, que é já uma referência no Jazz português. Cascalense e estreante no palco mais próximo do atlântico.

“A emoção de cantar em casa foi diferente. Estava à espera de estar mais nervosa. Mas em palco senti-me muito emocionada, foi muito forte, foi mesmo diferente dos concertos que já fiz”, disse a cantora no final do espectáculo.

Com um álbum lançado em maio, “As Blue As Red” produzido por Luísa Sobral, Elisa já cantou com Rodrigo Leão e António Zambujo, entre outros. Um nome a fixar para os amantes de Jazz.

A noite começou nos Paços do Concelho para o já tradicional Fado à Janela. Gonçalo Castelbranco e Matilde Cid encantaram uma praça cheia. S.R.S/ AQ

 

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0