Está aqui
Golfe: Liga milionária joga em Portugal

Os dirigentes de empresas como a Kuehne + Nagel Group (líder mundial em logística, com mais de 1.000 escritórios em 100 países, 63.000 trabalhadores), a finlandesa Rakennus Oy Ahola (construtora, com uma facturação de 31 milhões de euros), a seguradora francesa MAIF (segunda maior do mundo no mercado de seguros de saúde e a quinta do mundo com maior número de veículos segurados. Group sales: 3.167.000000€) ou ainda a russa Public Totem , a maior produtora russa de bens alimentares. Mas também empresas bem conhecidas no mercado nacional e que dispensam apresentações como a SIEMENS, DELOITTE, SAMSUNG, BANKINTER, PwC e TIMES & FORTUNE.
As finais mundiais do WCGC representam uma excelente oportunidade para os jogadores de 32 países representarem a sua empresa e fazerem negócios num dos 100 melhores campos de golfe do mundo e o segundo melhor na Europa.
Assim, até domingo o campo de golfe dos Oitavos é palco das finais do World Corporate Golf Challenge, prova que já se disputou em locais paradisíacos da África do Sul, Espanha, Malásia, Ilhas Maurícias, Jamaica e Escócia.