CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

LGCT Cascais | Michael Duffy vence 1ª classificativa do Global Champions League

Michael Duffy foi o grande vencedor da 1ª classificativa da prova por equipas Global Champions League, prova a decorrer no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. O cavaleiro irlandês, montando Mullaghdrin Touch the Stars, venceu, dia 20/06, a prova “1ª Classificativa Global Champions League”, prova do Longines Global Champions Tour Cascais com obstáculos a 1,55m do chão, em 72 segundos e 71 centésimos. O prize money para esta classificativa foi de 61.500,00€.

O irlandês, Michael Duffy, foi o grande vencedor desta prova. O cavaleiro terminou o seu percurso com 0 penalidades, vencendo, assim, a primeira classificativa com um tempo de 72 segundos e 71 centésimos.

O segundo e terceiro classificados desta prova foram, respetivamente, o alemão Marco Kutscher, com Casallvano, e o francês Julien Epaillard, montando Virtuose Champeix. A “1ª Classificativa Global Champions League” é uma prova individual, na qual participam 2 cavaleiros de cada uma das 16 equipes, perfazendo um total de 32, e 12 a competir individualmente, sem equipas.

Hoje, a partir das 18h00, realiza-se a prova “Tabela A ao cronómetro”, com obstáculos a 1,45m do chão.

Veja aqui os resultados da 2ª prova da 14ª edição do Longines Global Champions Tour Cascais

Mais informação sobre o LGCT em Cascais

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais