Está aqui
Millennium Estoril Open 2015: Cascais presente em espaços para miúdos e graúdos
















Veja o video do primeiro dia do Millennium Estoril Open AQUI
Um dos pontos altos deste primeiro dia aconteceu no “Slice Lounge”, com o sorteio do quadro principal que contou com a presença de Carlos Carreiras, Presidente da Câmara Municipal de Cascais. O sorteio determinou os quatro cabeças de série: Feliciano Lopez, Kevin Anderson, Tommy Robredo e Leonardo Mayer que, assim, ficam isentos de disputar a primeira eliminatória da prova.
O sorteio ditou, ainda, o duelo entre João Sousa, número um nacional e Rui Machado. Um jogo que causou de imediato elevada expetativa entre adeptos, jornalistas e público que encheram o espaço adjacente ao Estádio Millennium Estoril Open. Os tenistas portugueses vão enfrentar-se na primeira ronda do torneio, sendo certo que um deles, o vencedor, seguirá para a segunda ronda.
“Vou jogar contra um português de quem sou muito amigo. Vai ser um jogo interessante porque ambos nos conhecemos bem e sabemos quais são as armas e os pontos fracos de cada um. Vai ser um grande desafio pois os dois queremos chegar à segunda ronda “ afirmou João Sousa, na conferência de imprensa que precedeu o sorteio.
Quanto aos restantes tenistas portugueses presentes nesta primeira edição do Millennium Estoril Open, Frederico Silva - o primeiro dos jogadores a receber um wildcard para o quadro principal – vai ter como adversário da primeira ronda Gilles Muller. Já o adversário de Gastão Elias ainda não é conhecido, tudo dependerá do resultado dos jogos de qualificação.
Outro dos embates que vai dar que falar é o de Jeremy Chardy e Borna Coric, uma das figuras do evento, donde sairá o oponente de João Sousa ou de Rui Machado na ronda seguinte.