Está aqui
Millennium Estoril Open 2015: Presidente da Câmara de Cascais visita o evento no segundo dia do torneio


















Foram várias as pessoas que neste segundo dia do Millennium Estoril Open, para além de verem os jogos de qualificação, visitaram os espaços Cascais presentes em diversos recintos. No “Slice Lounge” os visitantes tiveram a oportunidade de simular um jogo de roleta e tomar um cocktail Martini com o James Bond e as Bond Girls, dentro de um cenário saído do filme “Casino Royale”. Já na “Smash Area”, miúdos e graúdos tentaram a sua sorte no stand Cascais com diversos passatempos a decorrer, entre os quais, com muita pontaria jogar uma bola de ténis dentro do “C” de Cascais ou tirar uma selfie que consiga muitos likes no Facebook para ganhar aliciantes prémios. Já os mais pequenos, para além de encontrarem no “Fun Center” e no “babysitting” os novos amigos “ Cascalitos”, puderam divertir-se com pinturas faciais, insufláveis e atividades relacionadas com o ténis.
O Clube de Ténis do Estoril recebeu neste segundo dia dos jogos de qualificação, a visita de Carlos Carreiras que afirmou a importância para a projeção internacional do concelho com este tipo de eventos. “Ter o Millennium Estoril Open em Cascais é ter em casa um filho que daqui nunca devia ter saído. Nestes 26 anos nunca foi possível ter o torneio no Estoril. Para nós é muito importante que a partir do Clube de Ténis do Estoril, a comemorar agora os 70 anos, se afirme e projete a marca “Estoril” em termos internacionais.”
O domingo acabou em festa com Pedro Sousa a vencer o semifinalista do Portugal Open 2014, Victor Hanescu pelos parciais de 6/1, 6/7 e 6/3, garantindo, assim, o acesso à última ronda de qualificação do Millennium Estoril Open.