CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Público delira com concerto de Anselmo Ralph

Anselmo Ralph que se considera hoje um artista “mais familiarizado com o público português” atuou pelo segundo ano a solo no palco das Festas do Mar, onde é o regresso “ a um público versátil e acolhedor”.

“Tocar neste palco é fantástico, temos uma vista inspiradora, mesmo em cima do mar. O público é fantástico”. Para Anselmo foi muito importante voltar ao palco das Festas do Mar: “estava com boas expetativas e o público não defraudou em nenhuma parte do concerto”.

“Quando subimos ao palco não há nada mais compensador do que ter o público a cantar as músicas connosco, é uma sensação inexplicável” acrescentou o artista angolano.

Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, quis deixar um agradecimento a Anselmo Ralph.

“Há cinco anos tivemos nas Festas do Mar um pequeno problema, e o Anselmo não merecia esse problema. Era importante voltar a traze-lo à Baía” realçou o autarca.

Anselmo voltou a atuar na Baía: “e foi recebido da forma como todos aqueles que aqui estiveram puderam assistir, foi um grande espetáculo”, disse o presidente da Câmara de Cascais, que deixou um convite a todos os cascalenses e não só para virem assistir às Festas do Mar, no palco mais próximo do Atlântico.  

Anselmo Ralph esteve também no ano passado no palco do grande festival de verão da Vila a convite da Sinfónica de Cascais, que prestou homenagem à Lusofonia e, nesse sentido, caracteriza o público de Cascais como “bastante versátil e acolhedor, que vem não só para assistir, mas também para fazer parte da festa”, que, afirma estar garantida: “ divertem-se bastante, cantam, dançam há sempre uma grande interação entre o público e o artista.

O artista angolano mantém-se como um dos maiores ícones do R&B, Soul e Pop de Portugal

A primeira parte desta noite coube a dois jovens cascalenses “Os ‘Her Name Was Fire’ João Campos, na guitarra, baixo e voz, e o Tiago Lopes, na bateria e voz também. São dois amigos de Cascais que gostam de Rock e é isso mesmo que fazem, são um duo de Rock”. Consideram-se “um projeto algo diferente” precisamente por integrar apenas dois membros, mas confiam naqueles que dizem que “não sentem a falta de mais ninguém em cima do palco”, durante os seus concertos. 

“A sensação de estar deste lado do palco foi espetacular. O público foi maravilhoso. E depois de tantos anos a ver as Festas do Mar no local do público, finalmente fazer parte desta festa em cima do palco foi muito especial para nós e divertimo-nos muito. É um sonho agora concretizado”, confessaram. AQ

 

Cascais Digital

my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0my_146x65loja_146x65_0geo_146x65_0fix_146x65360_146x65_0