Está aqui
Como vê Passos Coelho as Conferências do Estoril

Para o Primeiro-Ministro, esta sido "uma experiência de grande reconhecimento. Espero que continue porque precisamos de boas ideias para fazer avançar o mundo. E, precisamos também de quem as ponha em prática. E as duas coisas quando andam ligadas dão resultados excelentes".
No nosso caso, acho que tem conseguido associar algumas ideias que aqui têm sido desenvolvidas com a nossa experiência política e económica, e isso, tem sido bom para Portugal.
Agora, "é preciso ir capitalizando, crescentemente, as ideias que são produzidas", defendeu Pedro Passos Coelho, para quem as CE, além do fórum de ideias constituem também uma "oportunidade de juntar pessoas permitindo alargar a rede de contactos, experiências e de influência: podemos, nem sempre, estar de acordo com todas as ideias, mas podemos desenvolver uma proximidade e contactos importantes para outras ideias que temos e para projectos em que estejamos empenhados. Esta iniciativa que foi liderada pelo município é muito útil ao país no seu todo".