Está aqui
Jovens conversam sobre problemas da juventude na Loja Geração C - Cascais

O ciclo decorre uma vez por mês, até dezembro de 2015. Cada filme constitui um ponto de partida para um debate informal sobre situações que os jovens de hoje enfrentam no dia a dia.
Planeamento familiar, violência, comportamentos aditivos, gravidez na adolescência, dificuldades familiares, competências sociais, são alguns dos temas que serão alvo de reflexão e debate entre os participantes, dando lugar a um espaço de partilha.
A moderar o debate estarão duas psicólogas do Espaço S, serviço integrado nas Lojas Geração C de Cascais (Saúde, Sexualidade, Sentimentos e Saberes a questionar).
A participação é gratuita, mas os interessados deverão reservar lugar através do envio de e-mail para espaco-s@geracao-c.com ou através do 214 815 913.
Consulte o Cartaz dos filmes que integram o Ciclo “OLHA, VAMOS VER…”