Está aqui
OP ajuda a reabilitar Piscinas da Alapraia




















“A antiguidade e o desgaste do edifício causavam grande desconforto aos utentes da piscina”, refere Pedro Tomás, proponente desta candidatura. E, dado que estes utentes são o grande volume de utlização do complexo, apesar das outras modalidades e valências existentes, era fundamental realizar esta intervenção.
“Foi a primeira vez que os Bombeiros dos Estoris concorreram ao Orçamento Participativo”, afirma Vítor Paula Santos, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros dos Estoris. “Esta intervenção era indispensável para toda a comunidade que frequenta este complexo e que corria o risco de fechar. Agora temos condições para voltar a ter provas de natação”, acrescenta. Agradecendo à Câmara Municipal de Cascais e à comunidade que votou no projeto, o responsável recorda que este "ganhou com 3049 votos. Somos gratos ao Orçamento Participativo por nos dar esta oportunidade”, enfatizou.
"Esta é mais uma obra do Orçamento Participativo concluída com grande impacto para a comunidade que se mobilizou, apresentou propostas e angariou os votos necessários para ganhar", afirma Carlos Carreiras presidente da Câmara Municipal de Cascais. Uma dedicação que ajuda a compreender que "os Bombeiros para além de combater fogos são multifacetados, a nível cultural, social e desportiva, na oferta que fazem à população”.