CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cantar as Janeiras no Ano Novo em Cascais

Tradição renovada em Cascais.

 

Alegria, convívio e muita música! Doze grupos de várias instituições, grupos corais e musicais e escolas do concelho cantaram hoje na Casa das Histórias Paula Rego as Janeiras, ao presidente da Câmara Municipal, Carlos Carreiras, cumprindo-se a tradição em Cascais.

O Auditório da Casa das Histórias foi pequeno para tanta gente que se juntou para ouvir cantar as Janeiras. Ao todo, mais de uma centena de cantores animaram uma manhã com canções para desejar as boas festas e celebrar a chegada de um novo ano.

Uma tradição que se renova no concelho que, como disse o vereador Frederico Pinho de Almeida, foi “um momento bonito e inclusivo de convívio”.

Dois momentos altos marcaram este dia quando o auditório cantou em uníssimo duas músicas e se estreou um trio composto por utentes da CERCICA, CRID e Casa do Sol do Pisão, deixando no ar a promessa que para o ano há mais! AQ

 

Sugerimos também

Cascais Digital

banner_cascais_0banner_cascaisambiente_0banner_cascaisparticipa_0banner_cascaisjovem_0banner_cascalitosbanner_lojacascaisccbanner_geocascaisbanner_agendacascaisbanner_fixcascais